fbpx
SIC

João Pires de ‘Casados’ coloca quadro e aliança do casamento à venda por milhares de euros: “O dinheirinho faz-me muito falta”

Joao Pires, Casados A Primeira Vista Quadro Dulce Pimenta

João Pires e Dulce Pimenta deram o nó na última edição de ‘Casados à Primeira Vista’, mas o casal decidiu abandonar a experiência na última cerimónia de compromisso.

João Pires e Dulce Pimenta foram um dos casais que mais deram que falar na última edição de ‘Casados à Primeira Vista’.

A relação ficou marcada por altos e baixos ao longo de todo o programa, e na hora da despedida, o ex-concorrente de Chaves levou para a sua casa um quadro com uma fotografia captada no dia do casamento, mas agora, João Pires decidiu colocar à venda, juntamente com a aliança e fez o anúncio nas redes sociais.

“Venho por este meio comunicar que quero vender este quadro porque me encontro na penúria, sou um jogador de casino e como tal, sinto-me na obrigação de vender este quadro por 25 mil euros, onde está incluída esta aliança, é a do casamento e quero vender tudo”, começa por afirmar o ex-concorrente.

“Quem estiver interessado pode comunicar-me, que eu vendo com todo o prazer, porque o dinheirinho faz-me muito falta”, confessa, sem esclarecer se é uma brincadeira ou não.

Quem não achou piada foram os seguidores, que teceram duras críticas a João Pires. “Que tristeza, um homem dá sua idade já é para ter juízo… A fama ninguém lha a tira. Tem a mania que é um grande garanhão”, “Meu deus tenha e juízo e só manias”, “Passou-se, coitado” ou “Pobre de espírito santa paciência”, são alguns dos exemplos que se podem ler.

Leia também: É oficial! Bruno e Ruth de ‘Casados à Primeira Vista’ vão ser pais: “Estamos grávidos!”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>