fbpx

João Perry está «muito satisfeito» por voltar às novelas, na SIC

A Televisão
2 min leitura

Joao-Perry

João Perry regressa à televisão dois anos depois da sua última novela. Sedução, escrita por Rui Vilhena, foi a sua última produção, na TVI. A estação de Carnaxide convidou o ator para integrar o elenco da próxima novela.

«Estou muito contente por regressar às novelas, mas ainda mais por ir fazer uma novela para a SIC e por ir trabalhar com uma equipa de que gosto muito, em particular com a Patrícia Sequeira, realizadora da novela», diz o ator em declarações à NTV. Este convite surgiu numa altura em que João Perry nem pensava voltar à televisão, pelo menos este ano. Afirma que «Por acaso, nem estava a contar voltar a trabalhar em televisão este ano, até porque tinha projetos de cinema e teatro, que entretanto acabaram por cair devido aos cortes que têm acontecido».

No que toca à novela, João Perry desvenda que «Esta é uma novela de mulheres. Eu vou ser Adelino, que é pai de duas delas. Da Rita Blanco [Sofia] e da Fátima Belo [Beatriz]», acrescentado: «Estou muito satisfeito com a personagem. É uma personagem muito popular, vou interpretar um taxista. Estou muito empolgado.»

O ator, após vários anos dedicados à fição de Queluz de Baixo, admitiu ter recusado «alguns convites para fazer novelas, inclusivamente da TVI». De recordar que já foi revelado todo o elenco desta nova novela da SIC, Ambição, conforme noticiado pel’ A Televisão.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.