fbpx
SIC

João Paulo Sousa: “Trabalho sempre com a ambição de me juntar aos melhores”

João Paulo Sousa
Instagram

João Paulo Sousa está feliz com a sua nova vida a nível profissional. Para além de televisão, o apresentador juntou-se recentemente à Rádio Comercial.

João Paulo Sousa tem sido aposta da SIC para diversos projetos no canal, mas também o apresentador dá cartas na rádio. Recentemente, foi convidado a integrar a equipa da Rádio Comercial, como radialista do programa ‘Era o que faltava’, substituindo Rui Maria Pêgo, que foi para Inglaterra estudar teatro.

“Trabalho sempre com a ambição de me juntar aos melhores! E só posso estar grato quando isso acontece! Tenho a sorte de já estar há três anos numa rádio do grupo, a Cidade FM, o que facilitou o processo”, começou por dizer à revista Lux.

O apresentador não se importa com as comparações: “O programa tem uma história e há que respeitá-la! Porém, se há coisa que Má aprendi no meu trabalho em televisão, todas as vezes que fui chamado a “substituir” alguém, e Má aconteceu com grandes nomes como Cristina Ferreira ou João Baião, a única maneira de fazer bem o meu trabalho é ser eu próprio, e é nisso que estou focado, tornar este programa meu e da Ana Martins”.

João Paulo Sousa tem tido muito trabalho ultimamente: “Estou muito feliz por continuar a ser uma aposta no daytime da SIC, seja na grande festa que é o ‘Domingão’, no ‘Olhá SIC’ e de continuar a visitar regularmente a ‘Casa Feliz’.

Leia também: João Paulo Sousa feliz com novo desafio na rádio: “Tenho muita sorte…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News