fbpx
SIC

João Paulo Sousa sobre trabalho na funerária: “Piorou a minha relação com a morte…”

João Paulo Sousa
Instagram

João Paulo Sousa foi recentemente entrevistado por Alexandra Lencastre para a SIC Mulher.

A dada altura da conversa, João Paulo Sousa falou do emprego que teve numa funerária e abriu o coração sobre essa fase da sua vida.

“Eu nas férias trabalhava sempre com o meu pai nas obras (…) entretanto comecei a aperceber-me que fazia doer as costas, o meu tio tinha uma agência funerária (…) e acabou por acontecer”, começou por dizer.

“Piorou muito a minha relação com a morte. Deixei de trabalhar lá no dia em que a pessoa que tínhamos de tratar era a minha avó”, recordou o apresentador da SIC.

Veja aqui.

João Paulo Sousa elogia SIC e Daniel Oliveira: “Sinto-me valorizado”

João Paulo Sousa falou sobre o seu trajeto profissional na SIC e não poupa nos elogios à forma como tem sido tratado no canal.

João Paulo Sousa tem 13 anos de carreira na televisão, sendo que 12 são na SIC. O apresentador e ator confessou estar muito feliz na estação de Paço de Arcos.

Sinto-me valorizado e que o meu trabalho, para fora, está a ser mais reconhecido. Não posso negar que estou numa fase ótima da minha vida profissional“, começou por dizer João Paulo Sousa à revista TV Guia.

Apesar de todo o sucesso que faz agora, o apresentador reforçou que Daniel Oliveira sempre lhe deu oportunidades. “Sempre acreditou em mim e deu-me oportunidades. O que está a acontecer agora é que as oportunidades são em programas de uma exposição maior. Mas internamente sinto que estou a progredir, a subir escadas devagarinho”, acrescentou.

O profissional da SIC recordou que veio de um meio pobre, mas com muito amor. Conheceu a mulher aos 16 anos, mas garantiu que isso não afetou em nada a sua juventude.

“Tenho a sorte de viver tudo o que passei com a pessoa mais incrível da minha vida. E acho que por isso me diverti ainda mais“, disse, rematando que hoje está mais apaixonado por ela de que no primeiro dia.

Leia também: Big Brother. Jéssica F. deixa alerta aos fãs: “Eu e o Renato somos só amigos. Chega!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News