fbpx
SIC Famosos

João Paulo Sousa quer ter filhos em breve? Apresentador dá a resposta

João Paulo Sousa
Instagram

João Paulo Sousa está numa das melhores fases da sua carreira. Numa entrevista à revista Caras, o jovem falou do que mais gosta de fazer e como consegue conciliar a vida profissional com a pessoal.

João Paulo Sousa é um dos mais animados e divertidos apresentadores da televisão portuguesa. O  jovem de 32 anos dá cartas na televisão, na rádio, em espetáculos de humor e ainda nas redes sociais.

Nascido numa aldeia, perto de Alcobaça, João nunca imaginou chegar onde chegou. “As oportunidades para alguém que nasceu numa aldeia tão pequena, filho de duas pessoas com a 4.ª classe que trabalham no campo, são muito reduzidas. Não posso deixar de me sentir orgulhoso deste caminho. Lembro-me de ver televisão e achar que era noutro planeta, nem sequer ousava sonhar…”, confessou.

“E ainda tenho tanta coisa para fazer… Digo sempre que o meu melhor trabalho é o próximo e o que me vai trazer o próximo é este que estou a fazer agora. Vivo disso”, reconhece, consciente de que a sua maior dificuldade é equilibrar a vida profissional com a pessoal, uma vez que é casado há cinco anos com Adriana.

João Paulo Sousa admite sentir-se realizado a nível profissional. “Cada vez faço mais coisas de que gosto, tenho essa sorte. Estou muito feliz. Desde há dois, três anos, sinto que a minha vida profissional me permite fazer coisas diferentes na mesma área. Lembro-me de ouvir uma entrevista do Manuel Luís Goucha a dizer: “Até termos 10 anos de carreira, ninguém nos leva a sério, ninguém nos valoriza”, explicou.

Sobre a sua área profissional de eleição, o apresentador tem dificuldade em escolher, mas admite: “Tenho um carinho especial pela televisão, aquela que me acolheu primeiro e que nunca se esquece. Nem é tanto pela representação, mas pelo formato de televisão, que é algo de que gosto mesmo. Mas a rádio também tem sido incrível, tenho aprendido coisas de que precisava mesmo, tornei-me melhor apresentador de televisão a fazer rádio, e vice-versa…”.

João Paulo Sousa revelou como foi parar à televisão. “A minha mulher decidiu inscrever-me num casting que acabou por me levar à televisão. Era o palhacinho do grupo, estava sempre a contar piadas. Hoje em dia, continuo a fazê-lo, mas já me resguardo mais um bocadinho. Se há coisa de que me orgulho é de não precisar de grande esforço para estar bem-disposto e não precisar de mudar só porque estou em direto na televisão”, contou.

Sobre a relação de 16 anos com Adriana, o radialista explicou como é a vida a dois: “O final do dia é cada vez mais sagrado. Antes da pandemia, tínhamos sempre pelo menos um dia por semana para nós… Neste momento é mais fácil, porque vamos sempre para casa. A organização e planificação das tarefas ajuda muito, e é a única maneira. Lá em casa temos um calendário comum para saber o que cada um tem para fazer. O diálogo e a honestidade são as coisas mais importantes”.

Em relação a filhos, João Paulo Sousa admitiu que é um desejo dos dois, embora este não seja o melhor momento. “Temos os dois esse desejo, queremos muito que aconteça, mas nesta fase em particular perdi a vontade toda. Não quero crianças no meio da pandemia. É muito assustador“, revelou.

Leia também: João Paulo Sousa e a mulher namoram na Madeira. Veja as fotos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News