João Paulo Sousa em lágrimas ao recordar o avô: “Eu sei que ele ia ficar contente…”

2 min leitura

O ator e apresentador João Paulo Sousa foi o entrevistado do ‘Alta Definição’ deste sábado, dia 30 de janeiro, na SIC.

João Paulo Sousa foi o entrevistado do ‘Alta Definição’, na SIC, deste sábado, dia 30. O ator e apresentadora falou sobre vários aspetos da sua vida profissional e pessoal, incluindo a morte do avô.

“Eu despedi-me, mas ele já não… Mas ainda consegui contar-lhe que me ia casar, que era uma coisa que eu sei que ele ia gostar”, começou por dizer a Daniel Oliveira, visivelmente emocionado.

Fui com a Adriana e fomos contar-lhe, mas ele, nessa altura já não estava muito bem. Eu contei-lhe mais do que uma vez. Cada vez que ia lá, eu repita aquilo para ter a certeza que ele levava isso. Eu sei que ele ia ficar contente“, recordou João Paulo Sousa.

A minha avó ficou super contente. A minha avó foi ao casamento. Fomos buscá-la e fomos levá-la, foi só mais à parte da cerimónia e foi uma choradeira pegada”, confessou, recordando ainda a homenagem que fez ao avô nesse dia especial: Decidi com a Adriana juntar os apelidos dos avós maternos. Quando tivermos pessoas pequenas vão-se chamar Silva Nascimento”.

Ninguém sabia, nem os meus pais, que a Adriana ia ficar com o nome Nascimento e eu ficar com dela de Silva e contei a todas as pessoas ao lado da minha avó que ia fazer isso no dia do casamento… Ele estava lá”, contou, de lágrimas no rosto.

João Paulo Sousa recordou ainda as últimas do avô. “Disse-me para tratar bem a Adriana, tratar bem a minha mulher, a minha família, a minha mãe e para lutar como ele lutou”, rematou.

Leia também: Júlio Magalhães: “O poder não é eterno, eu nunca me apeguei ao poder”

Veja aqui a entrevista completa.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version