fbpx
SIC

João Paulo Sousa desabafa: “Dá mais trabalho ser otimista do que derrotista…”

João Paulo Sousa
Instagram

João Paulo Sousa fez uma reflexão sobre o ano de 2021.

Esta quinta-feira, dia 30 de dezembro, João Paulo Sousa recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores um desabafo sobre tudo o que conseguiu alcançar durante o ano de 2021.

“Às vezes gostava de acreditar mais na sorte! Para lidar com aqueles dias em que ‘não fiz o que queria’, os dias em que acho que ‘não fui bom suficiente’ ou aqueles em que ‘podia ter feito mais e melhor!’. Mas quando esses dias passam lembro-me da sorte que tenho em não acreditar muito na sorte… ou de não ficar à espera que ela faça por mim aquilo que não me apetece fazer”, começou por escrever na legenda da imagem.

“Atenção, vamos ser honestos: dá mais trabalho ser otimista que derrotista. Assim como: dá mais trabalho levantar da cama do que ficar deitado! Mas estar quieto não é para mim… É a minha sorte!”, acrescentou.

Este ano o ator fez dupla com Cláudia Vieira para apresentar o programa ‘Casa Feliz’, criou um podcast, apresentou o ‘Maluco Beleza’ de Rui Unas, esteve nos Globos de Ouro, foi para a Rádio Comercial, voltou a apresentar o programa ‘Casa Feliz’, com Diana Chaves, João Baião e Cláudia Vieira e ainda apresentou o ‘Estamos em Casa’ sozinho.

“Por falar em amigos e pessoas que admiro, estou ao lado deles todos os domingos e também nos corredores da SIC!”, rematou.

Leia também: João Paulo Sousa partilha registo hilariante ao lado de Miguel Costa: “Meu amor…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>