SIC

João Paulo Rodrigues sem as filhas? Apresentador já reagiu!

Este domingo, uma publicação semanal avançou com a informação de que João Paulo Rodrigues e Juliana Marto estavam oficialmente separados. Para além da separação, a referida publicação adiantou ainda que o apresentador do Queridas Manhãs teria ficado sem as filhas Rita, de oito anos, e Sofia, de dois.

Esta segunda-feira, dia 10, em direto no programa das manhãs da SIC, João Paulo Rodrigues revelou que não ficou sem as suas filhas. «Não é verdade que eu fiquei sem as minhas filhas. Não é verdade que eu estou a sofrer. Não é verdade que o meu divórcio tenha sido litigioso».

O apresentador explicou ainda que o divórcio «demorou por razões mais administrativas e da justiça». Aproveitando para deixar bem claro: «Nunca tive nenhuma questão com a mãe das minhas filhas».

Por causa do trabalho, João Paulo conta que as meninas passam «mais tempo com a mãe». «Estou não estou com as minhas filhas porque trabalho bastante, tenho as manhãs ocupadas. É natural que, nesta fase da minha vida, as minhas filhas passem mais tempo com a mãe. Eu estou com as minhas filhas todos os dias.»

Desmentindo novamente que «não houve nenhum divórcio litigioso, não houve questão nenhuma em relação às minhas filhas. É mentira, é falso».

ATV News