SIC

João Paulo Rodrigues recorda separação: «As lágrimas caíam-me no intervalo do programa»

João Paulo Rodrigues e Juliana Marto colocaram um ponto final na relação, após 12 anos, 7 dos quais casados. No sábado foi o convidado de Daniel Oliveira no Alta Definição e o apresentador do programa Queridas Manhãs, da SIC recordou o momento complicado que viveu.

«Às vezes, as lágrimas caíam-me no intervalo do programa. Lembrava-me de uma coisa que deixei de viver, de uma coisa que impus aos outros, de um momento feliz, de um momento menos feliz. E as lágrimas caíam-me…», contou o apresentador do programa das manhãs da SIC.

Durante a entrevista recordou o dia em que a filha Rita, de sete anos, percebeu que o casamento dos pais tinha terminado. «Agarrou-se a mim a chorar também». «Foi um bocado difícil dizer-lhe que o pai e a mãe já não eram namorados. Ela fez muitas perguntas. “Mas por quê?” [Respondia-lhe:] “O pai trabalhava muito, estava muito tempo fora de casa.” Depois, como comecei a passar mais tempo com ela, ela disse-me: “Pai, agora que já estás mais tempo comigo, portanto já podes voltar para casa.“»

João Paulo Rodrigues em risco de sair da SIC

Admitindo que «Essa explicação foi difícil», acrescentando: «Mas ela percebeu que é preferível ter um pai e uma mãe que são mesmo muito amigos e que gostam muito um do outro – e, por isso, vão ser um melhor pai e uma melhor mãe para ela e para a irmã – do que ter dois pais que não são amigos um do outro.»

O humorista começou desde o início do ano, a namorar com a oftalmologista Ana Amaro, que tem um espaço dedicado à saúde no Queridas Manhãs.

De como conseguiu apresentar o programa diariamente ao lado de Júlia Pinheiro, o apresentador não sabe. «Não sei… Não sei mesmo. Posso dizer que não sei como consegui, durante grande parte do ano passado, ir trabalhar. Juro que não sei. Foi… Foi complicado».

Recorde-se que João Paulo Rodrigues vai ficar a apresentar o Queridas Manhãs até à estreia do novo programa das manhãs, enquanto Julia Pinheiro passa para as tardes da SIC.

João Paulo Rodrigues garantido no «Queridas Manhãs» mas por pouco tempo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News