fbpx
SIC RTP

João Paulo Rodrigues magoado com a SIC? Apresentador esclarece

João Paulo Rodrigues
Instagram

João Paulo Rodrigues não podia estar mais feliz com o novo desafio na RTP1. ‘Não te Esqueças da Letra’ é o seu novo programa a solo na estação pública.

João Paulo Rodrigues trocou a SIC pela RTP1 em 2020 e agora não podia estar mais feliz com o novo desafio na estação pública. ‘Não te Esqueças da Letra’ é o seu novo programa a solo nas noites de sábado.

Este concurso promete muita animação e há 10 mil euros para quem ganhar. “Estou a gostar, o cenário é maravilhoso e o jogo bastante giro. Não tenho dúvidas de que vai divertir as pessoas em casa“, diz João Paulo Rodrigues à revista Tv Mais.

Os espectadores podem esperar uma hora e meia de entretenimento puro. Quase sem se aperceberem, vão entrar no jogo e também o podem fazer nas nossas redes sociais“, revela o apresentador, cuja estreia está marcada para dia 13 de março.

Em julho de 2020, João Paulo Rodrigues trocou a SIC pela RTP1 e este é já o seu quarto programa na estação pública — depois de “100% Português”, com a atriz  Vera Kolodzig, “Hoje é Domingo” e “Hoje Há Festival“, ambos com Vera Fernandes —, mas agora não terá companhia.

Fiquei muito contente com o convite. Trata-se da minha estreia a solo num grande formato. Acho que é a minha cara, pois, sendo um programa de música, deixou-me satisfeito. Sinto que foi para isto que nasci“, afirma o também humorista.

Neste desafio não vai estar em dupla e por isso está mais nervoso. “Há alguns anos que me iniciei nesta aventurada da apresentação. É óbvio que sinto o peso da responsabilidade, ainda que seja um programa leve. Estou ansioso. Como tem uma banda ao vivo, isso ajuda-me a descontrair e os nervos vão-se dissipando, acabando por me divertir“.

Magoado com a SIC?

Desde que regressou à RTP1, João Paulo Rodrigues tem estado apenas dedicado ao entretenimento, mas também gostaria de trabalhar como ator. “Estou muito agradecido por a RTP acreditar em mim e por fazer parte desta fase do canal (…) A RTP tem ficção de grande qualidade“, nota.

O apresentador, de 42 anos, deixou a SIC ao fim de seis anos, onde perdeu espaço como apresentador, tendo ainda feito a estreia nas novelas em ‘Golpe de Sorte’. João Paulo Rodrigues saiu do canal de Paço de Arcos num dos melhores períodos dos últimos anos da estação. “Não olho para trás com melancolia ou tristeza. As coisas acontecem quando têm de acontecer. Vou aproveitando as oportunidades que surgem. Depois de terminar a minha participação em ‘Golpe de Sorte’, de que gostei muito, a vida empurrou-me para a RTP1“, afirma

Aqui estou feliz. E o voltar à casa onde comecei e fiquei conhecido. Só posso estar de alma e coração“, conclui.

Leia também: Fátima Lopes recebe indemnização milionária da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News