fbpx
SIC

João Paulo Rodrigues fala do «maior» desafio da sua carreira

Joao João Paulo Rodrigues Fala Do «Maior» Desafio Da Sua Carreira

Joao Paulo Rodrigues

Foi uma notícia que apanhou muitos de surpresa – João Paulo Rodrigues vai para a SIC conduzir as manhãs do canal ao lado de Júlia Pinheiro. Nenhum deles poupa elogios ao outro, com Júlia Pinheiro a afirmar que o, até aqui, apresentador do Não Há Bela Sem João era «o presente de Natal que tinha pedido».

João Paulo Rodrigues veio já assumir que «este desafio é o maior da minha vida», já que «não me considero apresentador de televisão. Sou mais um entertainer», pelo que será também «uma forma de evoluir e crescer», contou à TVMais. De facto, «estar todos os dias no ar é uma responsabilidade muito grande, que implica uma grande entrega e concentração».

O vencedor da primeira edição do A Tua Cara Não Me É Estranha deixou também uma palavra para a sua companheira – Júlia Pinheiro – que «apostou em mim para estar ao seu lado e espero estar à altura. Vou aprender com ela e depois teremos de encontrar o nosso registo enquanto dupla, o nosso tempo e um equilíbrio jeitoso entre os dois», contou. As expectativas, essas, são positivas, já que para o recém-contratado de Carnaxide – «tem tudo para resultar, porque a Júlia é muito divertida e eu também».

Na realidade, é essa alegria que o apresentador julga ser o seu ponto forte junto do público. «O que o público gosta em mim é da brincadeira, da boa disposição. Foram estas características que levaram a TVI a convidar-me para apresentador e, agora, a SIC. O registo será o mesmo, mas tecnicamente terei de evoluir muito», confessa em jeito de conclusão.

Recorde-se que João Paulo Rodrigues já tem data para se estrear nas manhãs da SIC ao lado de Júlia Pinheiro, conforme o A Televisão revelou anteriormente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News