SIC

João Paulo Rodrigues está de regresso à SIC… como ator!

Instagram

Afastado do pequeno ecrã desde o final de dezembro, quando terminou o programa ‘Queridas Manhãs’, que apresentou durante quase 5 anos ao lado de Júlia Pinheiro, João Paulo Rodrigues já tem regresso marcado à televisão. Não vai ser, no entanto, no papel de apresentador, mas sim no de ator.

Esta segunda-feira, a SIC começou a revelar mais detalhes sobre ‘Golpe de Sorte’ a nova série que ainda não tem data para estrear. O elenco já foi anunciado e João Paulo Rodrigues está entre o núcleo de atores. A representação não é novidade para Jota, mas a verdade é que esta será a sua estreia num projeto de ficção não-humorística.

A série, que é produzida pela Coral Europa, promete mexer com as noites dos portugueses. Segundo um comunicado, tem “ADN nacional”, será “realista e repleta de suspense”, pois promete revelar pouco a pouco uma “narrativa que explora a fundo as emoções humanas: ambição, amor, inveja, desejo de vingança, luxúria e compaixão”.

Para além de João Paulo Rodrigues, a série conta com Maria João Abreu no papel principal, José Raposo, Manuela Maria, Vítor Norte, Ângelo Rodrigues, Isabela Valadeiro, Dânia Neto, Diana Chaves, Jorge Corrula, Rogério Samora, Ana Bustorff, entre outros.

Veja a primeira promo de ‘Golpe de Sorte’, que o canal de Paço de Arcos já começou a divulgar.

Estreia SIC – Golpe de Sorte

"Golpe de Sorte", a série que vai mudar as suas noites! Está preparado? 😉

Publiée par SIC sur Lundi 15 avril 2019

ATV News