fbpx
SIC

João Paulo Rodrigues emociona-se ao recordar morte do pai: “Levei-o ao colo para o hospital”

Joao Paulo Rodrigues João Paulo Rodrigues Emociona-Se Ao Recordar Morte Do Pai: &Quot;Levei-O Ao Colo Para O Hospital&Quot;

João Paulo Rodrigues foi desde sempre acarinhado pelos pais mas, esta quinta-feira, foi a vez do apresentador recordar e homenagear os progenitores, sobretudo a sua figura materna. 

Durante o programa ‘Júlia’, João Paulo Rodrigues falou sobre o seu pai que teve um papel muito importante no desenvolvimento da sua pessoa e com quem manteve uma relação muito cúmplice.

O apresentador referiu que a relação com o pai foi sempre marcada pelo amor e respeito e que, mesmo depois da sua morte, essas palavras permaneceram na sua vida.

A viver em Moçambique, o pai de João Paulo Rodrigues regressou a Portugal já muito doente, onde acabou por morrer. Para o ator, que na altura tinha 20 anos, recordar esse momento ainda lhe traz muito sofrimento: “Foi um soco enorme no estômago quando o vi muito magrinho, muito fraco, já muito doente”.

Nos últimos tempos de vida, o humorista cuidou do pai, tendo agido rapidamente quando as autoridades médicas demoraram a chegar. “Empurrei a porta das urgências com o pé e levei-o ao colo para o hospital”, revelou João Paulo Rodrigues.

O pai do apresentador não chegou a assistir ao seu sucesso, mas o João Paulo Rodrigues acredita que as suas vitórias são acompanhadas por si. “Do outro lado da vida, ele estará sempre presente”, assumiu.

Por agora, João Paulo Rodrigues tem apenas de cumprir a promessa que fez ao pai: a de terminar o curso de Direito.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>