SIC

João Paulo Rodrigues confiante com futuro na SIC

Foi em 2012, com a participação no A Tua Cara Não me É Estranha, que João Paulo Rodrigues, até então conhecido como humorista da RTP, se lançou para a ribalta. A partir daí, estrou-se na apresentação, ao lado de Marisa Cruz com o Não há Bela sem João. Citado pela revista Sexta, o apresentador mostra-se confiante com o seu futuro na estação de Carnaxide.

«Conheço o Daniel Oliveira há muitos anos e ele sempre me tratou muito bem.», começa por destacar o apresentador que tem exclusividade contratada com a SIC durante o período de mais um ano. Sobre o fim do programa Queridas Manhãs, que dará lugar ao novo talk show de Cristina Ferreira, João Paulo é perentório: «Ao longo deste processo, ele [Daniel Oliveira] disse-me várias vezes que sou uma pessoa com quem ele quer contar.»

Recorde-se que o, em tempos, Estacionâncio de Telerural se transferiu para a estação da Impresa com o objetivo de assumir a condução das manhãs em dupla com Júlia Pinheiro, que agora preenche as tardes da SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
José Da Costa Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
José Da Costa
Visitante
José Da Costa

Agora o João Paulo vai-se embora do “queridas manhãs”, um rapaz tão bom apresentador cheio de humour, deixa-me tão Ben disposto logo de manhã e agora mandam-no para 2 plano só porque a Cristina quer brilhar Como una Estrella, já não há justiça. Estou ficando mal disposto só com a notícia. Tenho que ir a una consulta so hospital porque sou um homem doente e sóo João punha-me a rir logo de manhã! E agora Como vai ser?

ATV News