SIC

João Paulo Rodrigues agradece a Cristina Ferreira: “Metade do meu sucesso foste tu”

João Paulo Rodrigues foi o convidado especial, desta manhã, d’ O Programa da Cristina. Cristina Ferreira abriu as portas de sua casa ao colega e amigo que já foi dono e senhor das manhãs da SIC. A conversa iniciou com a apresentadora a confessar as saudades sentidas e a comentar os novos projetos de João Paulo. O ex-companheiro televisivo de Júlia Pinheiro falou sobre o curso de piloto que anda a frequentar: “Era uma coisa que eu queria fazer desde miúdo e agora que tive mais tempo e estabilidade, porque a minha vida sempre foi de um lado para o outro, achei é agora que vou fazer isto”, contou revelando, ainda, que a Matemática e a Física foram a principal entrave ao seu sonho.

Os apresentadores recordaram a participação de João Paulo no A Tua Cara Não me É Estranha, formato da TVI que o catapultou para a fama. “Eu sou das pessoas que menos te dá música mas metade do meu sucesso naquele programa foste mesmo tu, deste-me a contracena que, sem ela, eu não teria feito outra coisa para além do cantar. E todas aquelas palhaçadas, aquele improviso que houve, eu consegui fazê-lo por tua causa”, confessou João falando diretamente para Cristina Ferreira.

Cristina e João Paulo falaram ainda de ambas as mudanças e de o facto de a ‘rainha da Malveira’ ter vindo ocupar o lugar do apresentador: “As coisas têm de ser o que têm de ser. Tu tens de estar aqui, e eu tenho de estar a fazer outras coisas. Eu não acho que seja apresentador, nunca fui”, confidenciou o humorista acrescentado que se considera um entertainer: “eu gosto de cantar, de fazer comédia, de falar com pessoas, de entrevistar, de apresentar, gosto de fazer isso tudo. Esta experiência de 5 anos foi uma das maiores experiências da minha vida”.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News