fbpx
SIC

João Paulo Rodrigues: «Agora sim, já sou um apresentador [na SIC]»

10302177 513247568802915 899872960121618682 N2 João Paulo Rodrigues: «Agora Sim, Já Sou Um Apresentador [Na Sic]»

Joao Paulo Rodrigues Queridas Manhas

Depois de uma temporada na TVI, João Paulo Rodrigues aceitou o convite da SIC para estar ao lado de Júlia Pinheiro no talk show Queridas Manhãs. Na altura da estreia, a 3 de fevereiro de 2014, admitiu sentir apenas «um humorista a aspirar a apresentador», muito longe, por isso, de se considerar um verdadeiro apresentador.

Agora, e passado um ano e nove meses, João Paulo Rodrigues já sente o sentido de responsabilidade. «Agora sim, já sou um apresentador. Sou um apresentador aprendiz», afirma à Notícias TV. Para o profissional, é importante saber ouvir a opinião não só da sua companheira de trabalho, mas também «dos meus colegas de redação».

Ainda assim, João Paulo Rodrigues considera que ainda tem muito para aprender. «Dizia que nunca me consideraria apresentador até ao dia em que tivesse que apresentar o programa sozinho», remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Hum, deixa pensar…. Se calhar as pessoas portuguesas que vêem TV nesses horários, são maioritariamente pessoas idosas, que so lhes interessa carregar no botao que liga a TV? Ou o você na tv é assim tão diferente do queridas manhas? Não me parece.
      Existe uma diferença entre ganhar as audiecias por qualidade, ou ganhar as audiências por estar enraizado. Vê a Fátima Lopes como exemplo. Faz nas tardes da TVI exactamente o que fazia na SIC. Na TVI é líder de audiências, na SIC não o era. Também podes ter a Júlia como exemplo. Era líder na TVI e na SIC não. É só somar um mais um. Vá lá, não custa nada 🙂

ATV News

<>