fbpx
SIC

João Paulo acerca de Júlia Pinheiro: «Sei que vou aprender imenso com ela»

Queridas Manhas João Paulo Acerca De Júlia Pinheiro: «Sei Que Vou Aprender Imenso Com Ela»

Queridas ManhasA SIC está em contagem decrescente para a estreia do seu mais recente programa, o Queridas Manhãs. O novo talk show da estação de Carnaxide traz a dupla Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues como anfitriãs das manhãs.

João Paulo Rodrigues, que se estreia com o referido formato na estação de Carnaxide, não poupa elogios à sua companheira de programa, Júlia Pinheiro: «Temos personalidades diferentes, mas somos parecidos em muita coisa. É muito genuína e generosa. Confesso que não estava à espera de uma empatia tão imediata. Tem sido fantástico! Trabalhar com uma pessoa tão generosa é a melhor coisa do Mundo! É muito bom. Sei que vou aprender imenso com ele», disse o humorista à TV Guia.

Com o Queridas Manhãs, João Paulo Rodrigues vai ter como concorrência o líder Você na TV! da TVI, conduzido por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. Para o apresentador, é uma honra ter esta dupla como concorrência: «Adoro a Cristina, é uma amiga de quem gosto. Deu-me força neste novo desafio. Admiro também o Manel enquanto profissional. São uma referência. O que mudou a minha carreira foi A Tua Cara Não Me É Estranha e devo isso à TVI, há que reconhecê-lo. Mas metade do meu sucesso devo-o à Cristina: ela permitia-me as brincadeiras. Ela e o Manel fazem parte do meu percurso. Concorrer com os dois é uma grande responsabilidade.», disse à referida publicação. Em relação às audiências, «Seria hipócrita se dissesse que não ligo às audiências, mas não é algo que me tire o sono. Preocupa-me mais fazer bem e cada vez melhor.», concluiu João Paulo Rodrigues.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News