fbpx
SIC

João Patrício denuncia o “caos” em casa de Cristina: “A polícia já cá veio três vezes”

Cristina-Ferreira-4
Instagram

Com Cristina Ferreira a querer usufruir destas mini-férias, João Patrício, realizador do programa que esta apresenta na SIC, decidiu fazer-lhe uma brincadeira.

Numa publicação feita pela apresentadora na rede social Instagram, e na qual surge em modo de relaxe, o colega de trabalho decidiu enviar-lhe uma mensagem. Aparentemente, gerou-se o caos na famosa casa de Carnaxide.

“Olha, ia agora dizer-te que o Pacheco rebentou com a torneira da cozinha (está a fazer o jantar para a malta) e tivemos de cortar a água. O problema é que o Ben estava a tomar banho e não teve tempo para tirar o champô. O Baião está a limpá-lo com toalhetes e não pára de dizer que está com fome”, lê-se no início desse mesmo comentário.

“A Barrios ligou a aparelhagem e ninguém sabe pôr aquilo mais baixo. O volume é tal que a polícia já cá veio três vezes. De resto, tudo bem. Ah, o tapete do quarto tem uma nódoa e ninguém sabe quem foi. Acho que vamos pedir pizza. Boas férias”, lê-se ainda na mesma publicação. Cristina Ferreira respondeu com um sorriso.

Cristina-Ferreira-Joao-Patricio
Instagram

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News