fbpx

João Parreira quis desistir de ‘Hell’s Kitchen’

A Televisão
4 min leitura

João Parreira, o concorrente de ‘Hell’s Kitchen’ quis desistir do programa da SIC dias antes de começarem as gravações.

O concorrente de ‘Hell’s Kitchen’, João Parreira’ quis desistir do programa da SIC, depois de perder dois familiares dias do inicio das gravações do formato conduzido por Ljubomir Stanisic.

O jovem, de 27 anos, esteve para desistir de entrar no ‘Hell’s Kitchen’, depois de perder os avós maternos no espaço de poucos meses, antes de iniciar as gravações no programa da SIC. “O João foi um bocado abalado para o programa. Aliás, ele menciona o avô no prato de apresentação, porque era o prato favorito do meu pai. Por acaso não correu muito bem, foi compreensivel, porque o João estava muito abalado psicologicamente”, diz a mãe do candidato à TV 7 Dias.

De acordo com Linda Lopes, João Parreira sempre foi muito apegado aos avós maternos, que o criaram em criança, quando os pais estavam fora a trabalhar. “Ele tinha muita ligação com os avós e entrou no programa um bocado em baixo. Ele esteve para não ir ao programa porque estava muito abalado com a situação. Eram pessoas muito importantes na vida dele”.

Por causa desta perda, a prestação inicial do concorrente de ‘Hell’s Kitchen‘ foi muito prejudicada. “A minha mãe faleceu há seis meses e o meu pai faleceu na semana em que o João Parreira entrou. Ele foi para o programa e o meu pai tinha acabado de ser enterrado. (…) O meu pai faleceu com 92 anos, estava bem, foi um AVC fulminante. No caso da minha mãe foi igual”, recorda.

Outra das razões de se ter ido abaixo, foi o facto da sua avó ser “fã do Ljubomir e sempre lhe dizia que adorava um dia vê-lo na televisão e não o chegou a ver por meses, e o meu pai também”, revela a mãe do concorrente, que acrescenta sobre a sua mãe: “tinha uma paixão pela cozinha e por ele ser cozinheiro e por, um dia, o ver com o chef Ljubomir… e as coisas aconteceram desta forma”.

Porém, a entrada de João Parreira em ‘Hell’s Kitchen’ acabou por ser uma concretização de um sonho, uma vez que sempre quis “ter a oportunidade de trabalhar com ele”, diz Linda, referindo-se a Ljubomir Stanisic.

Apesar das duras palavras proferidas pelo polémico chef, a mãe de João Parreira explica que a família não está a reagir mal aos confrontos que surgem no programa da SIC. “O Ljubomir é um ídolo, cá em casa toda a gente o adora. Para o João é um ponto de referência muito importante. Nós sabemos a forma dele, que é bastante exigente, é assim que se consegue chegar a um patamar mais alto e aperfeiçoar cada dia mais, e o João já sabia ao que ia”.

Por essa razão, Linda diz que a ida do filho para o ‘Hell’s Kitchen’ “foi uma oportunidade na vida dele, bem como o facto de estar com o Ljubomir, ainda que ele grite, mas tudo faz parte e é assim que se aprende”.

Leia também: Segunda edição de ‘Hell’s Kitchen’ com grandes novidades e concorrentes “fortes”

Siga-me:
Redactor.