fbpx
SIC

Já grava! João Mota está de regresso às telenovelas

João Mota
Instagram

João Mota faz parte do elenco de ‘Serra’, nome provisório da nova telenovela da SIC.

Este desafio profissional significa o regresso à ficção, após dois anos sem qualquer projeto nesta área. A notícia está a ser avançada pela revista Nova Gente. De acordo com esta publicação, o ator, de 30 anos, já começou a gravar há cerca de duas semanas.

De recordar que João Mota foi o grande vencedor da 2.ª edição da ‘Casa dos Segredos’, da TVI, em 2011. Depois disso, ainda participou, no mesmo canal, na série ‘Morangos Com Açúcar’, mas a SIC é quem mais o tem aproveitado. Foi nesta estação televisiva que, há dois anos, participou ‘Vidas Opostas’. Antes, já tinha integrado os elencos de ‘Poderosas’, ‘Coração d’Ouro’ e ‘Espelho d’Água’.

João Mota celebrou o 30.º aniversário no dia 28 de outubro.

Na rede social Instagram, o ator assinalou a data com uma mensagem muito especial. Ora leia:

Lá se foram os 20… Foi uma década de entrega, de crescimento, de amor, de descoberta, de lágrimas, de acreditar, de desacreditar, de acreditar, de desacreditar e sabe-se lá mais o quê.

Houve espaço para tudo e tudo fez sentido. Há em mim um ser natural, que se sente bem perto do mar e de quem lhe faz bem. Há também um sonhador que não desiste quando sonha sozinho. Há também em mim um menino que tem medo, que tem medo de viver uma vida em vão. E esse medo é o motor dos sonhos e os sonhos eram tudo o que ele tinha.

Este último ano e meio foi marcado por desafios fortes que me mudaram para sempre. Para trás, fica sempre alguém, fica alguém que fomos, porque é parte de um processo que nunca termina… E que linda é a vida se o quadro for sempre pintado com as cores da essência.
Quando for grande quero ser… Só isso. Para apenas ser, é preciso ser imenso.

Este dia é dedicado a ti, meu irmão Eduardo Mota, porque as lições que a vida nos dá não podem ser esquecidas. O mar não é nosso, mas nós somos do mar. E que as borboletas voem com os seus sinais de esperança“.

Leia também: SIC ‘obriga’ João Manzarra a interromper férias nas Maldivas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News