fbpx
SIC

João Mota abre o coração “num extraordinário testemunho de vida”: “Não há relações para sempre”

João Mota
Instagram

Este sábado, Daniel Oliveira recebe João Mota no programa ‘Alta Definição’, na SIC. O ator abriu o coração num “extraordinário testemunho de vida”.

João Mota é o convidado de Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’, na SIC, deste sábado, dia 8. O ator falou sobre a sua vida profissional e pessoal, e um dos temas em destaque é o das relações amorosas.

“Eu aprendi que não há relações para sempre, mas há pessoas para sempre, as memórias… aquilo que tu imprimes no outro e isso vem de como tu te deixas ser amado e como tu amas o outro”, começa por afirmar.

“O mais difícil é construires o amor, não há amores à primeira vista para mim… o que há à primeira vista é uma paixão grande, o amor depois é uma construção. E essa construção muitas das vezes é desconstruíres para construir algo com alguém. Isso é o amor”, continua.

Daniel Oliveira revelou um excerto da entrevista que vai para o ar logo a seguir ao ‘Primeiro Jornal’. “Aprendi que pode não haver relações para sempre, mas há pessoas para sempre”, João Mota num extraordinário testemunho de vida. Hoje às 14 no Alta Definição, na SIC”, pode ler-se na legenda do vídeo abaixo.

Recorde-se que João e Mariana Monteiro tiveram uma relação por vários anos, tendo terminado em 2019.

Leia também: Tony Carreira dá primeira grande entrevista após a morte da filha

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News