fbpx

João Menezes de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ vive pesadelo com candidatas

André Vilar
2 min leitura

Tal como noticiado anteriormente, João Menezes, de 31 anos, rejeitou uma vida de riqueza na Madeira para se dedicar à vida pacata do campo. No entanto, sossego para ter sido tudo menos o que encontrou na experiência de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC. O agricultor prefere não falar demasiado sobre as semanas em que viveu rodeado de câmaras e, claro está, de mulheres. “Até gostava de falar, mas não posso. Senão aplicam-me uma multa que nem tem preço”. No entanto as vizinhas falam por si: “Isso foi uma cegada, as filmagens. As raparigas não eram boas da cabeça”.

De facto, de acordo com os depoimentos dados pelas idosas de Reguengo à revista Flash, as constantes discussões das candidatas de João Menezes não passaram indiferentes a ninguém: “A gente quase não viu as raparigas mas elas iam ali a um café comer, muitas vezes. Eram malucas! É como se está vendo na televisão. Só faziam era zaragata. Coitado do moço!”, relatam.

As mesmas senhoras adiantam, no entanto, que Menezes não merecia tais confusões e preferem não ser identificadas para não o magoar: “Deus me livre! Ele é tão boa pessoa que não quero que saiba que andei falando nele”.

Se o leitor acha que Liliana e Raissa são o principal motivo de todas as confusões, saiba que as jovens são apenas o princípio deste pesadelos. Segundo as vizinhas de João Menezes “vieram para aí mais raparigas, não foram só estas. Iam e vinham, iam e vinham. Mas era tudo da mesma qualidade”.

Quanto ao agricultor continua sozinho e descrente no que diz respeito ao amor: “Eu não queria dizer isto assim mas… hoje em dia é muito difícil arranjar uma mulher em condições”, confessou João.