fbpx
SIC

João Manzarra sem medo da concorrência de «Factor X»

João Manzarra Factor X João Manzarra Sem Medo Da Concorrência De «Factor X»

Claudia_Vieira_E_Joao_Manzarra-Idolos_3

Depois de ter estado nas noites de domingo com a segunda temporada de Vale Tudo, João Manzarra prepara-se para assumir novamente o entretenimento da SIC. Ao lado de Cláudia Vieira, o apresentador conduzirá a segunda edição de Factor X.

Em setembro, o talent show defrontará a Casa dos Segredos 5 (TVI) e The Voice Kids (RTP). Perante a forte concorrência, João Manzarra mostra-se confiante quanto à aposta da SIC, ressalvando que o seu papel é conduzir o formato, não ligando por isso às audiências: «A minha posição aqui é como apresentador, conduzir um formato que gosto. Tudo o que é guerra e audiências dos outros canais estou muito maribando, sinceramente».

Recorde-se que até agora o programa de música já recebeu 13 mil inscrições, cabendo uma vez mais à FremantleMedia produzir o formato.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Que dupla de apresentadores irritante! Que produtora irritante! Que júri irritante (com excepção da Sónia)!Que programa irritante! E que concorrentes irritantes pois deverão vir aí novos D8 com a mania que têm swag só porque têm muitos likes e seguidores no facebook. A SIC este ano ainda não acertou uma! O bem-sucedido Vale Tudo de 2013 caiu em 2014 e o Poder do Amor foi mais um flop da Bárbara Guimarães e juntou-se a Toca a Mexer, Portugal tem Talento, Peso Pesado T2 e etc..
    O Sabadabaião ou Sabãodão ou Sabadabadião…bem isto parece mais um trava-línguas do que o nome de um programa! A Gabriela Sobral tropeçou e deixou cair o Sol de Inverno e as novelas da Globo! O João Paulo ainda conseguiu andar com a Júlia ao colo durante algum tempo e aproximar-se do Você na TV! mas não aguentou mais e caiu….O Baião também não consegue ganhar a corrida com o Eiró e companhia! E as esperanças que o Mar Salgado e que o Factor X liderem na rentrée são poucas e no que diz respeito a todos os outros horários do dia sem ser o prime-time são……NULAS!

    • Caramba! Não te enerves com isso. Vê o que tu quiseres e caga para as audiências. Ninguém te vai mandar um cheque no final do mês por defenderes a TVI ou a RTP ou a SIC. Enjoy, ‘rapaz’.

      • Uma pessoa tenta ver o que quer, no entanto liga a televisao e tem pelo menos dos 3 primeiros canais a ocupar espaco para o zapping. (rtp2 nao conta)

  • A palavra de ordem é reciclagem. Venha mais do mesmo. Ovelhinhas haverao sempre para comer deste pasto.
    Refiro-me não so a isto mas à televisao portuguesa em geral.

ATV News

<>