fbpx

João Manzarra satisfeito com “Chamar a Música”

A Televisão
2 min leitura

De regresso aos ecrãs depois de umas longas férias, o apresentador tem agora pela frente o desafio de substituir Herman José na nova temporada de um dos programas que mais sucesso teve com o apresentador, nos tempos da SIC.

Com cinco programas já gravados, João Manzarra falou com a Correio TV sobre esta expriência: “Tudo tem corrido como esperava, e graças  à predisposição dos convidados para cantar e encantar” algo que nem sempre se concretiza depois, mas “que torna a cena divertida de ver”, começa por dizer o apresentador.

Quanto ao convite para apresentar o Chamar a Música, o jovem mostra-se satisfeito: “É um programa de Verão e leve, que aceitei fazer porque acho ser uma mais-valia atendendo às minhas características. O formato exige muita animação, alegria e alguma dose de idiotice. Por outro lado, vai ser um prazer receber no estúdio vários amigos que vão sendo convidados ao longo das emissões”.

Contudo, e ao contrário do que tem feito nos últimos tempos, João Manzarra não vai estar em direto, mas sim em programas pré-gravados. Quanto a isso, o namorado de Jéssica Athayde é perentório: “Em directo ou gravado é-me indiferente porque a adrenalina e a responsabilidade são sempre as mesmas”.

A terminar, o antigo parceiro de Cláudia Vieira em Ídolos considera Herman José uma “pessoa inimitável” que deu a cara por este programa no passado com “um estilo muito próprio” e de uma “forma bestial” e afirmou, porém, em jeito de brincadeira, que se apresentará com “camisas mais sóbrias”, numa clara referência ao excêntrico visual do humorista na primeira temporada de Chamar a Música.

Siga-me:
Redactor.