João Manzarra faz isto ao cabelo e deixa Bruno Nogueira chocado

1 min leitura

João Manzarra tem um novo corte de cabelo e acabou por surpreender todos os seguidores no Instagram. Foi durante a participação nos diretos de Bruno Nogueira, “Como é que o Bicho Mexe”, que o apresentador da SIC mostrou o seu corte de cabeço. 

Depois dos comentários dos seguidores durante o direto surpreendente, que começou silêncio por causa do choque causado pelo novo visual, Manzarra partilhou uma fotografia de cabelo cortado. “Todos os sonhos podem ser realizados. E delírios também meu querido amigo“, escreveu.

Ora, a legenda deixa antever que a alusão aos sonhos, associada desde logo ao programa ‘Árvore dos Desejos’, poderá justificar a ação do rosto de Paço de Arcos, podendo o corte ter sido um desejo de Bruno Nogueira.

Apesar de surpreendidas com o corte radical, muitos foram os que levantaram dúvidas sobre a veracidade do momento, havendo que fale de Photoshop e maquilhagem.

“Quero esse mistério desvendado. Manzarra, podes sambar na cara do Bruno, mas na nossa não!”, diz um internauta. “Independentemente de ser fake ou não tu já ganhaste”, acrescenta outro.

 

Exit mobile version