SIC

João Manzarra fala sobre novo programa da SIC

Instagram

Foi na 4.ª edição da Conferência Portugal Saudável, que se realizou na manhã desta quarta-feira, dia 10 de abril, no Capitólio, em Lisboa, que João Manzarra falou sobre o seu estilo de vida saudável.

Para além disso, o rosto da SIC, de 33 anos, levantou um pouco o véu sobre o seu novo programa na estação de Paço de Arcos. Tratar-se-à da adaptação lusa do formato espanhol El Árbol de los Deseos (A Árvores dos Desejos, em tradução literal), produzido pela Shine Iberia e transmitido pela TVE, em Espanha.

De acordo com o site da produtora, o objetivo do programa é “cumprir os desejos que os mais pequenos têm para os seus pares e familiares”. No entanto, Manzarra não confirma o nome do novo projeto da SIC, mas garante que se está a “divertir muito”.

“Já comecei a gravar, é verdade, mas não me disseram, por exemplo, quando é que vai para o ar. Fiquei mesmo muito contente quando me disseram que ia fazer este programa, por ser diferente de tudo e porque é muito fácil para mim comunicar com crianças”, contou o apresentador, citado pela revista VIP.

“É uma área onde me sinto muito à vontade, tenho-me divertido muito. Tem sido espetacular e acho que é o formato onde me sinto mais à vontade. Identifico-me muito com os miúdos e eles comigo. É engraçado até porque sinto que muitos não me conhecessem sequer, estamos a falar de gerações muito novas”, acrescentou em declarações à mesma publicação.

João Manzarra revela que o programa tem uma parte emotiva, mas “muito positiva”. “O contexto geral do programa é muito para cima. Se houver essa parte emocionante, serão lágrimas de alegria”, rematou o apresentador.

ATV News