fbpx
SIC

João Manzarra fala sobre as galas do «Factor X»: «Podem esperar o melhor»

Manzarra João Manzarra Fala Sobre As Galas Do «Factor X»: «Podem Esperar O Melhor»

Manzarra

O programa dos domingos à noite da SIC, Factor X, tem vencido a concorrência desde a sua estreia a 6 de outubro. O formato apresentado por João Manzarra tem batido a quarta edição da Casa dos Segredos apresentada por Teresa Guilherme que conduz as galas na rival TVI. Agora, o apresentador comenta os trunfos do programa e levanta o véu sobre o que se pode esperar do talent show da estação de Carnaxide quando entrar nas fases do direto.

«O mérito é todo do formato e da sua boa execução. Tanto os candidatos como os jurados têm tido uma boa dose de culpa no sucesso do Factor X», começa por contar à revista Flash!, que acrescenta a alegria de ver o programa vencer o formato da estação de Queluz de Baixo: «Não sendo as audiências, para mim, o mais importante, fico naturalmente contente».

O programa da primeira estação privada portuguesa entra já a partir de dezembro na nova fase em que Bárbara Guimarães se junta ao apresentador que garante que «podem esperar o melhor», e revela:«Os candidatos estão ansiosos por poder aproveitar esta oportunidade de mostrarem o que valem, e os mentores de os ajudar nessa missão», confessa  o anfitrião de 28 anos à publicação do grupo Cofina.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News