fbpx

João Manzarra explica motivo do fecho de restaurante vegetariano

Ângela Coelho
2 min leitura

João Manzarra segue há já alguns anos uma dieta vegan e um estilo de vida saudável e de preocupação com o meio ambiente. Por isso, não é de estranhar que o apresentador da SIC tenha sido um dos convidados para estar presente na 4.ª edição da Conferência Portugal Saudável, que se realizou na manhã desta quarta-feira, dia 10 de abril, no Capitólio, em Lisboa.

João Manzarra falou sobre o seu estilo de vida saudável, nomeadamente sobre a alimentação, no Ciclo de Conversas “À Roda da Alimentação”, moderado por Catarina Furtado.

“Há uns anos, decidi partilhar aquilo que para mim seriam os bons hábitos e aquilo que para mim seria uma comunicação ligada a causas ou mais consciente. Este convite significa que o trabalho que tenho feito está a dar resultado. É uma área que me sinto confortável para falar”, disse o apresentador, citado pela revista VIP.

Questionado sobre a venda há cerca de dois meses do seu restaurante vegan, “O Antigo Talho”, situado no centro de Lisboa, João Manzarra esclarece porque passou o negócio. “Prende-se única e exclusivamente com a distância, com o facto da maioria dos meus dias já não serem passados em Lisboa. Eu gosto de estar perto dos negócios, daquilo que acontece na minha vida”, explicou à revista VIP.

“Vivo cá e lá, mas mais tempo fora de Lisboa. Queria ter uma vida com mais aproximação à natureza!”, explicou o comunicador que agora vive em Peniche.

O apresentador confessa que este estilo de vida que tem é também uma inspiração para outras pessoas. “Já tive realmente algum feedback, acima de tudo através das redes sociais, mas também de pessoas que vêm abordar-me pessoalmente a dizer que eu fui uma inspiração”, explicou.

“Eu partilho apenas aquilo que eu faço, o meu estilo de vida. Gosto de abrir o debate e o diálogo”, acrescentou.

Relacionado: