fbpx
SIC

João Manzarra envia ‘recado’ a Sara Matos na estreia do ‘Ídolos’: “Na esperança que vos corra mal”

Joao Manzarra Sara Matos

Este sábado, estreou na SIC a nova edição do ‘Ídolos’, com Sara Matos a estrear-se como apresentadora. João Manzarra deixou um recado à também atriz.

A grelha deste sábado (9) da SIC foi dedicada ao programa ‘Ídolos’. João Manzarra, anterior apresentador do talent show, deixou um ‘recado’, em tom de brincadeira, à nova equipa do programa.

Este é um recado para a Sara, para a Joana, para a Ana, para o Martim e para o Tatanka“, começou por dizer João Manzarra.

Então vocês aproveitam a minha distância, o facto de estar do outro lado do mundo, para me roubarem o programa mais querido, o programa que me deu tanto prazer fazer? O programa que me projeta para a televisão e respetivamente para o coração dos portugueses? Estarei a ver, na esperança que vos corra mal“, acrescentou, a rir.

De manhã, Joana Marques, uma das juradas do programa, esteve a apresentar o ‘Estamos em Casa’. Já à tarde, Sara Matos e ex-concorrentes do ‘Ídolos’, como Luísa Sobral, Salvador Sobral, Diogo Piçarra e Carolina Deslandes, marcaram presença no ‘Caixa Mágica’, de Fátima Lopes.

Leia também: Ídolos’: João Marques desaba em lágrimas após homenagem ao pai: “Fez sete meses que o perdi”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>