fbpx
SIC

João Manzarra é surpreendido por Jessica Athayde: “Somos a prova de que ex-namorados podem ser amigos”

Jéssica Athayde, João Manzarra
Instagram

Jessica Athayde enviou uma bonita mensagem ao ex-namorado João Manzarra, cujo namoro terminou em 2014.

João Manzarra foi um dos convidados do ‘Caixa Mágica’ do passado sábado, dia 14 de janeiro. O apresentador do programa ‘Vale Tudo’, que regressou à antena na semana passada, foi surpreendido com uma mensagem de uma pessoa muito especial.

Jessica Athayde – sua ex-namorada, com quem teve uma relação amorosa que chegou ao fim em 2014 – fez questão de dizer algumas palavras sobre o comunicador e não deixou de sublinhar a grande amizade que os une.

Querido João, queria dar-te os parabéns porque regressaste a um programa que tu adoras e onde já foste muito feliz e agora vais ser ainda mais porque tens aqui a tua amiga”, começou por dizer.

Eu acho que eu e tu somos a prova de que ex-namorados, bem ex, ex, ex, bem passado, podem ser muito amigos e podem ter um enorme carinho um pelo outro e é isso que sinto por ti. Um grande beijinho meu, do Diogo [Amaral] e do Oli”, acrescentou.

João Manzarra ficou encantado com a mensagem da ex-namorada e reagiu: “Eu gosto muito da Jéssica, diverte-me muito. É uma pessoa a quem eu desejo tudo de bom. Celebro muito as alegrias dela e soube muito bem ouvir estas palavras da parte dela também”.

Leia também: Jessica Athayde promove ‘Vale Tudo’ e fãs reagem: “Pronta para mais umas boas gargalhadas…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News