fbpx
SIC

João Manzarra e Cláudia Vieira reclamam ser «líderes de espetáculo»

Factor X Joao Manzarra Claudia Vieira João Manzarra E Cláudia Vieira Reclamam Ser «Líderes De Espetáculo»
© Xposed/FremantleMedia
© Xposed/Fremantlemedia
© Xposed/FremantleMedia

De regresso à antena da SIC com as galas em direto da segunda edição de Factor X, João Manzarra e Cláudia Vieira mostram-se satisfeitos com o formato, desvalorizando a perda para a concorrência nas noites de domingo.

«Sentimos que tem corrido da melhor forma, mas não somos nós os protagonistas. Mas temos ótimos candidatos e já temos os nossos preferidos», referiram à TV7Dias. Apesar disso, a verdade é que Factor X tem sido vencido quer por Casa dos Segredos 5, quer por The Voice Kids. Contudo, a dupla de apresentadores refere que «podemos não ser líderes de audiências, mas somos líderes de espetáculo».

João Manzarra e Cláudia Vieira assumem que houve «um certo nervosismo [na primeira gala], que foi desaparecendo com o desenrolar do programa». A cumplicidade entre ambos é notória. João Manzarra diz: «penso que ela gosta de mim, mas não diz à imprensa. Olho nos olhos dela e sinto».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A Cláudia definitivamente é boa actriz mas para apresentadora fica muito aquém, nota-se uma presença forçada não é natural e não tem nada de improviso, dá sempre a sensação que está a ler… mas os senhores pensam que a qualidade está na cara bonita, mas era melhor tem uma feiosa e mal atada apresentar mas que soubesse o que está a fazer….

    • O que disse deveria ser óbvio mas infelizmente a SIC é gerida por amadores. Cláudia Vieira, Diana Chaves, Bárbara Guimarães, Luciana Abreu e tantas, tantas outras “apresentadoras” da SIC não passam de caras bonitas que até podem fazer o melhor que podem mas a realidade é que podem muito pouco.

      • Ainda para mais com tantos talentos que até *estudaram* comunicação e apresentação para televisão, são preteridos em funções de pessoas com menor talento que apenas são ‘mediáticas’

        E em relação ao programa… nem vale a pena dizer muito, pois acho todos esses talent shows em Portugal fraquíssimos, tanto em relação ao nível dos cantores como a ilusão de que ganhar aquela competição os vai fazer chegar a algum lado… Onde estão os vencedores de talent shows passados? A cantar em bares ou casamentos. Uns dois ou três, de vez em quando, cantam em musicais do La Féria. Não existe indústria musical em Portugal! Por isso estes programas para mim são uma anedota.

ATV News