fbpx
SIC

João Manzarra diz-se indiferente às audiências de «Vale Tudo»

58621 430876806984104 1866119464 N João Manzarra Diz-Se Indiferente Às Audiências De «Vale Tudo»

Vale Tudo Sic

 

O programa de entretenimento dos domingos à noite da estação de Carnaxide estreou no passado domingo. «Vale Tudo», apresentado por João Manzarra, conta com a improvisação e talento dos diversos convidados, tais como César Mourão, Rui Unas, Luciana Abreu entre outros.

Depois do primeiro programa, à TV 7 Dias, João Manzarra afirmou que «Diverti-me imenso! Até estou cansado e nem tive nenhum desafio daqueles.» dizendo ainda que «O ambiente é extenuante!». O apresentador mostrou-se orgulhoso dos seus convidados e que estava «cheio de curiosidade para saber o feedback das pessoas.»

Relativamente às audiências, João Manzarra mostrou-se indiferente alegando que «vou continuar a trabalhar, independentemente disso. Adoro o programa e este formato.».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

14 Comentários

Clique aqui para comentar

  • É mau sinal quando o responsável por um programa diz que não se importa com os resultados. Se não tem como objectivo um bom resultado, então o que anda lá a fazer?

    É claro que se importa, do mesmo modo de um cantor se importa com as vendas dos seus álbuns, dos atores com a sala cheia ou um escritor com as vendas dos seus livros…

      • O facto de não não ter medo da concorrência não significa não se preocupar com as audiências.

        Quando alguém se envolve num projeto, é claro que está preocupado c os resultados, por muito que diga que não. E se realmente não estiver, é pq se está a c_g_r pr’aquilo…

  • Concordo com o Filipe e não sou uma TVI fanática, aprecio um pouco todos os canais, achei um programa bastante divertido e com uns participantes muito mediáticos até, mas no entanto penso que contra a casa dos segredos vai ser um pouco dificil vencer. Mesmo assim admiro a coragem deste jovem apresentador. No entanto, acho que as suas palavras demonstraram um pouco de desinteresse pelo programa. Acho que nao se deve omitir o obvio!

  • Lol não se importa com as audiências porque perderm, porque se fosse um “sucesso” repetiriam-no até dizer chega. O Programa é mais do mesmo, afinal, não é por acaso que a Tvi com 3 edições de um só programa derrotou 3 distintos.

  • Esse programa é muito mal, nunca vi nada tão sem graça em televisão. Até o ganha no minuto do Marco Horácio que era uma seca, ganhava desse. Só o joão ricardo e o cesar mourão fazia o programa ficar melhorzinho, o resto foi uma aberração.

    • Simplesmente ou não és daquelas pessoas, desculpa a expressão, “murconas” ou não sei… é que o programa é super divertido. Não há nada como isto na TV Portuguesa. Mas claro, as pessoas perferem Casas dos Segredos e essas tretas, sempre deve ser melhor… 😐

      • Que eu saiba a palavra certa é morcona, e isso eu não sou de certeza, eu sou é realista, coisa que muitos de vcs não são. Eu também não vejo o dito canal 4
        Procuro ocupar a minha mente de coisas mais interessantes como ler um livro e não ver aberrações que não tem o minimo de cultura geral fazendo palhaçadas na televisão.

        • Pronto, morcona… vá… se tu tens essa opinião não sei não, olha que é um bom programa para esquecer tudo e dar umas boas gargalhadas, já há muito tempo que não me ria assim tanto com as “palhaçadas” que eles fazem. Simplesmente, respeito a tua opinião… mas agora dizeres que nunca houve programa tão mau na televisão portuguesa como o Vale Tudo, por favor…

ATV News