SIC

João Manzarra divide sucesso de ‘Árvore dos Desejos’ com o falecido pai

Instagram

João Manzarra está numa fase muito positiva da sua vida relativamente à sua profissão. O apresentador estreou recentemente o novo programa da SIC, ‘A Árvore dos Desejos’. 

Através das redes sociais, Manzarra confessou que tem recebido muitas mensagens de pessoas a elogiarem o programa. No entanto, o apresentador revelou que esse sucesso só foi possível graças a alguém muito importante, o pai.

“No último ano vivi com o meu pai a mais profunda e bonita conexão que desconhecia ser possível atingir. Muito devido à presença de um cancro. Durante esse período, tornou-se para mim evidente que nada dá mais sentido à vida que nutrir, contemplar e saborear as ligações que temos com aqueles que nos rodeiam e que são intemporais. Sejam elas com familiares, amigos, desconhecidos ou animais”, começou por dizer.

“E o foco desta ‘Árvore’ é exactamente esta presença imaterial que está presente neste exato momento na vida de todos nós e que tanta vezes é deixada para segundo plano. As gravações do programa começaram um mês e meio após a morte do meu pai…. e foi com confiança que o trouxe comigo. Foi, pode-se dizer, trabalho de equipa. Se o meu pai foi luz, amor e alegria em vida, não seria na partida que o pintaria de tristeza”, referiu Manzarra.

Depois da morte do pai, o apresentador aprendeu a lidar com a dor, valorizando os ensinamentos transmitidos por ele. “Esta ligação transcendente que perdura e todos os ensinamentos transmitidos foram a minha grande inspiração durante todo o processo de execução, e todo este carinho e consideração que tenho recebido nas mais diversas formas passo-o directamente para ele, sem passar pela casa da despedida”, afirmou.

“O meu desejo é que nesta página da história da televisão portuguesa fique registado que ‘A Árvore dos Desejos’ foi um programa apresentado por um belo par de Manzarras“, rematou o apresentador.

View this post on Instagram

Nunca pensei viver um momento assim. Tenho recebido mensagens de todos os lados elogiando “A Árvore dos Desejos”. É uma alegria enorme fazer parte de um programa que despertou, na sua execução, tantas emoções aos seus intervenientes e agora ao vasto público que a ele assiste. À data que escrevo estas palavras, é factual, comovente e excepcional que, das milhares de mensagens que tenho recebido, não exista um único comentário negativo. As felicitações são na sua maioria para a aposta fantástica da SIC, a produção de excelência da Shine, os incríveis intervenientes no programa mas também para a minha prestação. No entanto, há alguém que ainda não foi referido. No último ano vivi com o meu pai a mais profunda e bonita conexão que desconhecia ser possível atingir. Muito devido à presença de um cancro. Durante esse período, tornou-se para mim evidente que nada dá mais sentido à vida que nutrir, contemplar e saborear as ligações que temos com aqueles que nos rodeiam e que são intemporais. Sejam elas com familiares, amigos, desconhecidos ou animais. E o foco desta "Árvore" é exactamente esta presença imaterial que está presente neste exacto momento na vida de todos nós e que tanta vezes é deixada para segundo plano. As gravações do programa começaram um mês e meio após a morte do meu pai…. e foi com confiança que o trouxe comigo. Foi, pode-se dizer, trabalho de equipa. Se o meu pai foi luz, amor e alegria em vida, não seria na partida que o pintaria de tristeza. Esta ligação transcendente que perdura e todos os ensinamentos transmitidos foram a minha grande inspiração durante todo o processo de execução, e todo este carinho e consideração que tenho recebido nas mais diversas formas passo-o directamente para ele, sem passar pela casa da despedida. O meu desejo é que nesta página da história da televisão portuguesa fique registado que “A Árvore dos Desejos” foi um programa apresentado por um belo par de Manzarras.

A post shared by João Manzarra (@manzarra) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News