fbpx
SIC

João Manzarra desabafa sobre aventura pela América do Sul: “Começou logo mal”

João Manzarra
Instagram

João Manzarra iniciou uma aventura pela América do Sul, mas não começou da melhor forma. O apresentador da SIC revelou que teve problemas logo na primeira fronteira.

João Manzarra iniciou uma grande aventura pela América do Sul e tem contado aos seguidores como tem corrido através do Instagram. Porém, o início não foi dos melhores.

Vou até onde me deixarem. Começou logo mal porque na primeira fronteira não me deixaram. ‘Extranjero con auto de Uruguay no puede salir del país’ disse o polícia com salpicos de certeza. Recuei desanimado, fui espreitar a lei e regressei confiante no dia seguinte com papel impresso a meu favor do site do governo Uruguaio“, começou por escrever.

Na fronteira encontrava-se outro polícia que não levantou qualquer objecção, ou seja, já no dia anterior estava tudo bem, não era necessário folha impressa, perde o planeta. Agradeci a este polícia mais completo e entrei na Argentina a bater asinhas. Os primeiros dias são de estradas eternas e paragens onde me deixarem“, rematou.

Leia também: Audiências! Penúltimo programa de ‘A Máscara’ com liderança destacada

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>