fbpx
SIC

João Manzarra declara-se a Cláudia Vieira após “fim” do Regresso ao Futuro

Regresso Ao Futuro, João Manzarra, Cláudia Vieira
Instagram

A primeira temporada de ‘Regresso ao Futuro’, com João Manzarra e Cláudia Vieira nos principais papeis, terminou na sábado.

João Manzarra declarou-se a Cláudia Vieira, esta segunda-feira, dois dias depois do término da primeira temporada do ‘Regresso ao Futuro‘, da SIC.

A alegria que a Cláudia Vieira traz com ela é de uma autenticidade contagiante. Ela tem a incrível capacidade natural de tornar o dia melhor a qualquer ser humano (ou animal) que se cruze com ela. Sem exceção“, lê-se no início da publicação que colocou no Instagram.

Ao longo destes anos de vida partilhada tenho testemunhado isso mesmo, uma energia infinita no cuidado com o outro, seja através de um sorriso, de uma palavra ou de um abraço. Esta consistência na forma de estar a par de uma popularidade enorme num meio onde há tanta pressão e muitas vezes maldade é uma raridade preciosa. O que me parece ser inato na Cláudia é meta para mim“, continuou.

Foi realmente muito bom passar estes últimos sábados ao lado desta alegria generosa com forma de mulher bonita. A Cláudia é um gostar seguro. Despeço-me com um beijo em inglês. Kiss“, acrescentou ainda João Manzarra.

Leia também: The Voice Kids: Carolina Deslandes dedica texto emocionante a Joana Lopes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News