fbpx
SIC

João Manzarra cumpre desafio de Bruno Nogueira e lê poema em direto na SIC

Joao Manzarra Bruno Nogueira
SIC/Instagram

João Manzarra prometeu e cumpriu! Bruno Nogueira desafiou-o declamar um poema, durante o programa ‘Regresso ao Futuro’, deste sábado, enquanto segurava numa vela e o apresentador acabou por fazê-lo.

Bruno Nogueira fez o desafio a João Manzarra durante um direto de ‘Como É Que o Bicho Mexe’ e o apresentador aceitou. Este sábado, o comunicador leu um poema que escreveu dedicado a Daniel Oliveira que completou mais um aniversário.

De realçar que João Manzarra não falhou as frases combinadas, nomeadamente o verso “por ele ia até à Lua; Viajava até Saturno“. Porém, trocou “Saturno” por “satruno”, tal como fora combinado.

É um dia especial; Tenho o coração cheio; É como se fosse Natal; Isto é amor, creio. Por ele ia até à Lua; Viajava até Saturno; Com todo o respeito e admiração; Parabéns, Daniel“, leu em direto, cumprindo assim o desafio proposto por Bruno Nogueira.

As imagens foram de imediato partilhadas pelos fãs dos dois nas redes sociais. “Grande Manzarra”, lê-se na partilha de um fã no Twitter.

Ora veja:

Leia também: De luto e revoltada, Cristiana Jesus: “Acabou de morrer de Covid-19, sem culpa nenhuma”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>