fbpx
SIC

João Manzarra critica SIC: “Este cavalo é o meu vizinho. Não o levem para o circo”

Joao Manzarra
Instagram

João Manzarra é um  acérrimo defensor do direito dos animais e recorreu à sua conta de Instagram este domingo, 27 de dezembro, para criticar a utilização de animais em circos.

“Este cavalo é o meu vizinho, Sossegado a apreciar a vista. Não o levem para o circo, Nenhum cavalo é malabarista”, disse o apresentador.

João Manzarra referia-se ao facto de a SIC ter emitido o 44 Festival Internacional do Circo de Montecarlo.

Ora veja:

Recorde-se que recentemente no programa de Cristina Ferrreira na TVI, vários animais estiveram em estúdio, fazendo parte do cenário.

O apresentador da SIC não gostou de ver ovelhas presas em estúdio para recriar o estábulo do presépio e ainda menos de ver uma vaca entrar no estúdio no programa apresentado por Cristina Ferreira. “Este cavalo é meu vizinho. Este cavalo tem a sua vida. Este cavalo não tem de ir a estúdio. Essa é a minha vida. (Rima pobre, como alguns momentos)“, lamentou João Manzarra.

Desde logo, muitos dos seus seguidores elogiaram as suas palavras. “Ai a TVI… João“, afirma um seguidor. “Oportuno como nunca, Manzarra! Vergonha alheia do que se passou ontem… é isto que vende em Portugal?“, disse outro.

Leia também: Filho de Pedro Lima recorda o ator: “Amamos-te muito. Não estás sozinho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News