fbpx
SIC

João Manzarra critica Cristina Ferreira mas acaba por ter atitude semelhante

Cristina Ferreira, João Manzarra
Instagram

Cristina Ferreira foi alvo de vários comentários menos positivos ao ter permitido que uma vaca entrasse no seu programa ‘Noite de Cristina’.

O animal acabou por descontrolar-se e quase atingiu uma criança em direto no programa de Cristina Ferreira.

Na altura, João Manzarra criticou duramente a atitude da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. Recentemente, o apresentador teve uma atitude semelhante no estúdio onde decorre o programa ‘Princípio, Meio e Fim’.

O comunicador surgiu em estúdio acompanhado por um burro, atitude que não passou despercebida a Bernardo d’Olhão, cronista da T7 Dias.

Fiquei absolutamente espantado ao ver João Manzarra irromper pelo estúdio acompanhado por um burro. E pensei para comigo: ‘Então, mas este não foi o mesmo apresentador que um dia depois de Cristina Ferreira ter levado uma vaca para estúdio usou da sua criatividade para criticar o ato?’. E posto isto fui pesquisar se estava certo. E não é que estava?”, começou por dizer.

O cronista continuou: “Ora bem, pode-se levar uma vaca para um programa de massas? Não. Pode-se levar um burro para uma coisa mais alternativa ou sei lá o quê, bué diferente e giro? Sim, claro. Se tem uma grande carga intelectual, o bicho não sofre”.

Leia também: Papa Francisco: “Vocês não têm salvação. Muita cachaça e pouca oração”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News