fbpx
SIC

João Manzarra contente com o regresso de ‘Vale Tudo’: “Foi uma alegria do caraças…”

João Manzarra, Vale Tudo

João Manzarra regressou com o programa ‘Vale Tudo’, à SIC.

Cinco anos depois da última edição, João Manzarra regressou à SIC com o programa ‘Vale Tudo’, e mostrou-se entusiasmado com o projeto.

“Fiquei muito contente. Isto é daqueles programas que eu ficaria muito irritado se não me chamassem para apresentar. Só não ficaria se dissessem: ‘Esta edição não vais apresenta, vais jogar’. Gostava também”, começou por dizer à TV Guia.

“Fiquei super contente, foi uma alegria do caraças. Acima de tudo, há um misto de experiência e de inexperiência, mas sei que mesmo os inexperientes são boa matéria-prima para brilharem aqui no Vale Tudo”, continuou.

Daniel Oliveira também ficou contente com os resultados da primeira emissão do programa. O Diretor de Programas da SIC contou que as pessoas esgotaram rapidamente os lugares para as emissões ao vivo. Para já o programa vai voltar durante oito semanas, e depois vão avaliar o sucesso do mesmo.

Da mesma forma que o ‘Vale Tudo’ regressou, há também a hipótese do formato ‘Salve-se Quem Puder’ regressar, que na altura era apresentado por Diana Chaves e Marco Horácio.

“Muita gente fala desse programa. Está em linha de vista, mas depende muito do contexto. Na altura, o programa era exibido diariamente, era uma outra época, portanto está em equação, mas neste momento não está previsto”, revelou Daniel Oliveira.

Leia também: Diretor da CMTV acalma as hostes: “O João Manzarra cumpriu, mas ainda não é uma estrela”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News