fbpx

João Manzarra chora após Daniel Oliveira lhe dar um presente para dedicar ao pai

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

João Manzarra adorou conduzir ‘A Árvore dos Desejos’ e depois do término do programa decidiu partilhar um emotivo texto no Instagram. No desabafo, o apresentador mostrou-se muito satisfeito pela oportunidade que lhe foi dada pela SIC e recordou o pai, que morreu durante o presente ano de 2019.

“Durante este ano, o último ano de vida do meu pai, tudo isto ganha enorme clareza. O tempo que dedicámos à nossa ligação foi, sem dúvida, o mais bonito e valioso que tive até hoje. No fim da caminhada fui a ‘Árvore’ de todos os seus desejos e ele o amor que nunca me falhou. Depois da partida do meu pai, este desafio estava diante de mim à espera de um abraço”, lê-se numa das frases.

“Queria agradecer a confiança da SIC e da Shine para conduzir este programa, e a das crianças para conduzir os seus desejos. Os miúdos percebem mais disto do que nós e foram os grandes heróis desta história. Deixo-vos com o meu abraço favorito, com uma pessoa que já não está cá, mas com quem tenho uma ligação eterna”, escreveu ainda o profissional de televisão.

Perante o emotivo texto, Daniel Oliveira confessou-lhe que em 2020 Manzarra e ‘A Árvore dos Desejos’ vão regressar à antena da SIC. “João, nesse abraço, podes segredar-lhe que em 2020 voltas a subir à árvore“, prometeu o diretor de programas da estação de Paço de Arcos através de uma mensagem que publicou na caixa de comentários.

João Manzarra não conteve a emoção. “Não chorei no ‘Alta Definição’. Mas olha, chorei agora“, respondeu.