SIC

João Manzarra chora após Daniel Oliveira lhe dar um presente para dedicar ao pai

Instagram

João Manzarra adorou conduzir ‘A Árvore dos Desejos’ e depois do término do programa decidiu partilhar um emotivo texto no Instagram. No desabafo, o apresentador mostrou-se muito satisfeito pela oportunidade que lhe foi dada pela SIC e recordou o pai, que morreu durante o presente ano de 2019.

“Durante este ano, o último ano de vida do meu pai, tudo isto ganha enorme clareza. O tempo que dedicámos à nossa ligação foi, sem dúvida, o mais bonito e valioso que tive até hoje. No fim da caminhada fui a ‘Árvore’ de todos os seus desejos e ele o amor que nunca me falhou. Depois da partida do meu pai, este desafio estava diante de mim à espera de um abraço”, lê-se numa das frases.

“Queria agradecer a confiança da SIC e da Shine para conduzir este programa, e a das crianças para conduzir os seus desejos. Os miúdos percebem mais disto do que nós e foram os grandes heróis desta história. Deixo-vos com o meu abraço favorito, com uma pessoa que já não está cá, mas com quem tenho uma ligação eterna”, escreveu ainda o profissional de televisão.

Perante o emotivo texto, Daniel Oliveira confessou-lhe que em 2020 Manzarra e ‘A Árvore dos Desejos’ vão regressar à antena da SIC. “João, nesse abraço, podes segredar-lhe que em 2020 voltas a subir à árvore“, prometeu o diretor de programas da estação de Paço de Arcos através de uma mensagem que publicou na caixa de comentários.

João Manzarra não conteve a emoção. “Não chorei no ‘Alta Definição’. Mas olha, chorei agora“, respondeu.

View this post on Instagram

Em Março deste ano o Daniel Oliveira chamou-me para reunir sobre o meu futuro na SIC. Disse que teria dois possíveis programas para mim, um primeiro que consistia em realizar desejos de crianças para outras pessoas e um segundo que não lhe deixei dizer qual era. Disse logo que “A Árvore dos Desejos” era o programa que eu queria apresentar e não podia chegar em momento mais oportuno. A vida tratou de me ensinar ao longo dos meus anos de existência que não há nada com maior importância e que lhe dê mais sentido do que as ligações que temos com tudo o que nos pode dar de volta. Neste caso a Natureza, da qual fazem parte os animais, nos quais estão incluídos os humanos. Tudo o que está à volta disto merece o meu interesse se for com a finalidade de ajudar a sustentar estas conexões. Um telemóvel, um carro ou um relógio podem ser muito úteis na sua função, mas não encontram espaço em mim para lhes dar real valor. O mesmo vale para um desejo, que só ganha importância, quando se trata de uma forma de amor. Durante este ano, o último ano de vida do meu pai, tudo isto ganha enorme clareza. O tempo que dedicámos à nossa ligação, foi sem dúvida, o mais bonito e valioso que tive até hoje. No fim da caminhada fui a “Árvore” de todos os seus desejos e ele o amor que nunca me falhou. Depois da partida do meu pai, este desafio estava diante de mim à espera de um abraço. Mas haviam coisas que eu não esperava. Que “A Árvore dos Desejos” ocupasse um lugar num horário tão nobre ou que fosse sempre o programa de entretenimento mais visto aos sábados ou que tivesse milhares reacções sem uma gota de contestação. Obrigado! Foi incrível sentir todas as emoções desse lado e constatar que o mais importante da vida também tem lugar na televisão. Senti um nível de realização pessoal desconhecido até hoje. Queria agradecer a confiança, da SIC e da Shine para conduzir este programa, e a das crianças para conduzir os seus desejos. Os miúdos percebem mais disto do que nós e foram os grandes heróis desta história. Deixo-vos com o meu abraço favorito, com uma pessoa que já não está cá mas com quem tenho uma ligação eterna.

A post shared by João Manzarra (@manzarra) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News