fbpx
SIC

João Manzarra foi chamado de emergência para ‘A Máscara’

Joao Manzarra A Mascara Sic

Depois do fim das gravações de ‘A Máscara’, João Manzarra refugiou-se nas Maldivas, para umas semanas de descanso, mas foi obrigado a regressar mais cedo para finalizar pormenores do formato.

O programa ‘A Máscara’ estreou no primeiro dia do ano, mas as gravações ocorreram em setembro de 2020. João Manzarra foi de férias, mas foi obrigado a regressar mais cedo para finalizar pormenores do formato.

Depois de terminadas as gravações, o apresentador rumou até às Maldivas para um merecido descanso. No paraíso, chegou a fazer alguns diretos com Bruno Nogueira, no formato ‘Como é que o Bicho Mexe?‘.

No entanto, o descanso não correu como planeado. Segundo revela a revista TV Guia, a meio da sua estadia, João Manzarra foi avisado pela SIC de que teria de voltar a Portugal para gravar a voz off do programa, de modo a que a produtora pudesse concluir a edição de cada episódio.

Contudo, não foi fácil que João Manzarra regressasse a Portugal. Segundo uma fonte da SIC, o regresso era sempre prometido pelo comunicador, mas demorou a sair das Maldivas. “O João dizia sempre que vinha, mas ficava mais uns dias. Ele é um espírito muito livre e, às vezes, é difícil controlar esse seu lado. Mas acabou por chegar e ficar tudo despachado a tempo.

De recordar que esta segunda temporada atingiu recorde de audiências nos primeiros programas. O segundo episódio de ‘A Máscara‘ foi visto por 1 milhão e 632 mil telespectadores. Este foi o 22 melhor resultado em termos de audiência média de um formato de entretenimento desde 2012.

Leia também: ‘Somos Portugal’ da TVI aperta medidas de segurança em dia de aniversário

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News