SIC

João Manzarra abandonou o seu restaurante vegan

Cerca de 4 anos depois de ter aberto o Antigo Talho, o seu restaurante vegan, João Manzarra disse adeus ao negócio. A notícia foi dada pelo próprio, em primeira mão: “Vou passar o meu negócio e gostava de ser o primeiro a dar a notícia”, começou por dizer o apresentador da SIC numa partilha feita na sua página de Facebook.

“O Antigo Talho nasce na minha cabeça, ainda sem nome na altura, em 2015 e abre portas em Dezembro de 2017. Foi um investimento muito grande de tempo e dinheiro com elevado sentido de missão num espaço que tanto me tem orgulhado. Foram mais de 6000 refeições livres de sofrimento e centenas de amizades com clientes, fornecedores e parceiros Acontece que por circunstâncias da vida Lisboa deixou de ser a cidade onde moro e para mim não é viável ter um negócio à distância. Este é o único motivo“, esclareceu Manzarra.

O co-apresentador do Lip Sync Portugal aproveitou, ainda, para agradecer a todos os que o ajudaram na concretização deste sonho e deixa em aberto a possibilidade de uma outra pessoa dar continuidade ao negócio.

Vou passar o meu negócio e gostava de ser o primeiro a dar a notícia.O Antigo Talho nasce na minha cabeça, ainda sem…

Publiée par João Manzarra sur Mercredi 20 février 2019

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News