fbpx

João já estava à espera de ser expulso do «Ídolos»

A Televisão
2 min leitura

João Sei Lá foi o concorrente expulso do «Ídolos» no passado domingo, ficando em 4º lugar da quinta temporada do talent show. No TOP3, cada vez mais perto de ser «o próximo ídolo de Portugal», ficaram André Cruz, Diogo Piçarra (um dos menos votados da Gala passada) e Mariana Domingues. João Sei Lá, que acabou por abandonar o programa, não ficou surpreendido com a escolha dos portugueses.

«Nunca pensei chegar até aqui. Fazia sentido eu sair hoje, porque o futuro dita-se logo no início das galas, e acho que hoje era o meu dia.», começou por dizer o concorrente à revista TV 7 Dias. Agora que deixou o programa, João Sei Lá pondera seguir outros caminhos para além da música: «Tenciono fazer muitas coisas, uma delas é acabar o curso de Engenharia Civil, mas quanto à música ainda não decidi. Hoje é domingo, amanhã às cinco horas já sei o que é que vou fazer. Já tive tempo para pensar nosso!». Já não podendo usufruir do prémio final do programa, a ida para Londres para tirar formação na área da música, o jovem pondera ir para Hollywood, nos EUA: «Há dois anos que ando a pensar ir para uma escola idêntica, não em Londres, mas em Hollywood. É um curso que engloba composição, produção e instrumentos. Mais tarde ou mais cedo acabo por ir para lá. Ainda não fui porque quero acabar a licenciatura primeiro para não correr o risco de ir e quando voltar perder a vontade de tirar o curso.», contou.

Apesar de não sair vitorioso do programa, João Sei Lá já recebeu vários convites: «Já me apareceram convites para fazer concertos, para gravar com alguns produtores e já me convidaram para fazer a direção musical de alguns artistas. Na altura não pude aceitar porque estava no programa, mas agora que saí…», concluiu.

Siga-me:
Redactor.