fbpx
SIC TVI

João Espírito Santo recorda acidente que o deixou em coma: “Eu estava revoltado”

Cristina Ferreira Joao Espirito Santo Acidente João Espírito Santo Recorda Acidente Que O Deixou Em Coma: “Eu Estava Revoltado&Quot;

O médico dentista João Espírito Santo deu uma entrevista a Cristina Ferreira para a edição da revista de abril. A apresentadora revelou, esta quarta-feira, no Instagram, um excerto da conversa com o médico, que recordou um momento difícil da sua vida.

“Um médico. A morte. A força. O amor. A história de João Espírito Santo na revista Cristina nas bancas. Quando o médico é salvo”, escreveu na legenda da publicação.

 João Espírito Santo teve um acidente que o deixou em coma durante 13 dias.

“Tu acordas do coma no dia de anos do teu filho, no dia em que ele fazia 8 anos…”, começou por afirmar Cristina Ferreira.

“Sim, ele fazia oito anos. Eu estava revoltado, eu só dizia: “deixem-me ir, deixem-me ir”, explicou o médico.

“Felizmente tive uma grande equipa de médicos que me disse: “Ouça, o que é que ainda não percebeu? Olhe o seu estado. Eu tinha vários pensos, pressão negativa, eu estava completamente imobilizado”, lembrou, visivelmente emocionado.

João Espírito Santo relembra a primeira memória que teve depois do coma. “Só tenho memória de sair do coma e de ver o meu pai chorar à minha direita. Fui eu que me desentubei e disse: eu quero viver”, salientou.

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News