fbpx
SIC

João e Rafaela expulsos de ‘Hell’s Kitchen’ após decisão inédita de Ljubomir Stanisic

João, Rafaela, Hell'S Kitchen

Este domingo, foi para o ar a semi-final de ‘Hell’s Kitchen’, Ljubomir Stanisic surpreendeu mais uma vez, ao expulsar dois concorrentes.

O programa ‘Hell’s Kitchen’ perdeu dois concorrentes este domingo. Ljubomir Stanisic mandou para casa dois participantes, após duas provas distintas.

Na primeira (dura) prova, os concorrentes tiveram que recriar pratos confeccionados por chefs galardoados com estrelas Michelin e João Parreira acabou por ser expulso, ficando em sexto lugar em ‘Hell’s Kitchen’.

Após este momento emotivo, o restaurante abriu e, recebeu familiares dos concorrentes ainda em competição e, ao final de mais um serviço e numa decisão inédita, uma vez que Cândida e Rute foram as nomeadas pelos concorrentes, Ljubomir Stanisic acabou por mudar a competição e expulsou Rafaela Gonçalves, que não chega desta forma à grande final.

No próximo domingo, 23 de maio, vai para o ar o último episódio do cooking show, que tem como finalistas Francisca Dias, Rute Palas, Cândida Batista e Lucas Gonçalves.

Leia também: Maria Cerqueira Gomes apresenta reality show da TVI com um novo parceiro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News