fbpx

João de “Casados à Primeira Vista” muda radicalmente de vida

A Televisão
2 min leitura

João e Dulce deram o nó no programa “Casados à Primeira Vista”. O noivo de 65 anos sofre de solidão e foi à procura do amor na SIC, mas está a ter dificuldades.

Um dos casais a dar o nó em “Casados à Primeira Vista” foi João e Dulce. A lua de mel do casal no México tem sido marcada por alguns momentos mais tensos, contudo os “pombinhos” continuam a conhecer-se e a dar uma oportunidade ao amor.

O noivo estava divorciado há quase 20 anos, e os últimos tempos têm sido marcados pela solidão. Reformado, foi à procura do amor no reality show da SIC. Atualmente não se relacionado com alguns dos 12 irmãos, três dos quais a viver na mesma aldeia de Faiões e um a habitar em Chaves. Segundo Luís Oliveira, presidente da Junta de Freguesia de Faiões, João “dá-se bem muito bem com a irmã Anita”, garante à TV Guia. “Já não a via há 20 anos, que foi a única que apareceu no casamento dele na SIC e que agora vive em Lisboa… Mas já viveu no Brasil.

No dia de dar o nó em “Casados à Primeira Vista”, João prometeu vitalidade e saúde às candidatas, garantindo ainda ser o pacote completo de felicidade. “Estou bem psicologicamente, fisicamente e sexualmente”.

Há 10 anos, o ex-militar decidiu voltar à sua aldeia natal, depois de ser paraquedista, de ter estado 19 anos na GNR, em Lisboa e de se ter transformado num empresário do ramo das rulotes de comes e bebes.

Segundo a referida publicação, João, dedica-se atualmente ao cultivo de leguminosas e hortícolas, numa horta para consumo próprio.

Leia também: Casados à Primeira Vista. Dulce é alvo de duras críticas: “Tem um feitiozinho…”

Siga-me:
Redactor.