fbpx
SIC

João de Carvalho revela: “Pensei que morria de ansiedade”

João De Carvalho
Facebook

João de Carvalho está de regresso às telenovelas e não podia estar mais feliz. Porém, afirmou que gravar em tempos de pandemia não é fácil e revelou que teve um ataque de ansiedade forte que o fez ir parar ao hospital.

João de Carvalho vai ser Moisés na nova trama da SIC, que nem nome provisório de ‘Serra’. O ator mostrou-se muito feliz com o convite e não poupou nos elogios à sua personagem.

O artista vai fazer par romântico com Custódia Gallego e, à TV7 Dias, falou na dificuldade de gravar em tempos de pandemia. “Para mim, é muito difícil, sou um comunicador, um emocional com as pessoas. Faz-me muita impressão este afastamento, os ensaios fazemos sempre com a máscara. Falta o abraço, o beijinho na cara, o agarrar a mão…“, começou por dizer à revista, revelando que não é fácil encontrarem formas para não comprometer a história.

João de Carvalho tem feito vários testes à Covid-19 e até agora todos deram negativo. Para além, da novela, o ator está com a peça ‘Kaká e Jojó’ no Auditório Eunice Muñoz. “O recolher obrigatório e as limitações estão a afetar-nos imenso. Todos nó temos já mais tempo de domicilio que o Ricardo Salgado”, acrescentou.

O ator mostrou-se ainda preocupado com os efeitos desta pandemia nas pessoas. Revelou que no seu caso não tem depressão, mas já teve um ataque de ansiedade por causa do confinamento.

João de Carvalho explicou que gosta de estar em casa, mas não muito tempo. Como consequência das medidas tomadas para prevenir o contágio, acabou por ter um ataque de ansiedade. “Fui parar ao hospital e pensei que me ia embora. Em vez de morrer com Covid-19 pensei que morria de ansiedade”, recordou, rematando que os tempos que se vivem são muito assustadores.

Leia também: Goucha “passa-se” em comentário sobre a Covid-19

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News