fbpx
SIC

João de Carvalho recorda esgotamento e internamento: “Não tive a noção completa de como fiquei…”

João De Carvalho
Reprodução/Redes Sociais

João de Carvalho esteve esta segunda-feira, dia 9 de janeiro, à conversa com Júlia Pinheiro, e falou sobre o esgotamento que o levou ao hospital no final de novembro.

João de Carvalho esteve à conversa com Júlia Pinheiro e recordou os momentos que antecederam ao seu internamento no hospital, no final de novembro passado.

“Eu não conseguia dormir mais, isto já vinha de algum tempo (…) Por exemplo, trocava roupas, trocava os sapatos, calçava um de pele e outro de camurça. Tudo isso estava a acontecer já há algum tempo”, começou por contar, revelando de seguida o dia em que tudo piorou.

“Eu acho que não tive a noção completa de como fiquei. O Vítor Espadinha estava nervosíssimo porque eu parei a olhar de frente para o público, sem reação. Completamente ausente… Fiquei numa atrapalhação tão grande com os meus colegas, que eles começaram a andar para trás e para a frente e pensavam: ‘Alguém se enganou porque o João não se costuma enganar’. Mas era o João”, acrescentou.

João de Carvalho decidiu ir ao hospital no dia seguinte, onde foi submetido a vários exames neurológicos e ficou internado nove dias. “Eu costumo dizer que estou sempre preparado para morrer, mas quando chega a altura…  Depois, a pouco e pouco fui aliviando, comecei a recuperar algumas coisas (…) Ao fim de três dias, eu andava levantado, a visitar os outros quartos”, rematou.

Leia também: Recuperado, João de Carvalho volta ao trabalho e afirma: “Aprendi que tenho de dizer não…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News