fbpx
SIC

João Catarré despede-se de ‘Amor Amor’

João Catarré

João Catarré despediu-se das gravações da novela ‘Amor Amor’, da SIC, esta segunda-feira, 5 de abril.

O ator João Catarré despediu-se esta segunda-feira, 5 de abril, das gravações da novela ‘Amor Amor’, da SIC. Um momento que fez questão de destacar junto dos seus seguidores nas redes sociais.

Acabei hoje [5 de abril] as gravações de ‘Amor Amor’ e já estou aqui a despedir-me do meu Luís Fernandes! Esta foi a última cena!! Foi maravilhoso este final com a família Fernandes”, começou por escrever num vídeo partilhado na sua conta de Instagram, identificado os atores com que contracenou neste projeto.

“Parte fundamental desta família são também todos os elementos das equipas técnicas e de produção da SP Televisão que vivem connosco as peripécias familiares e nos acarinham… e que tanto nos aturam… e é isto uma família”, frisou.

Porém, deixou ainda mais agradecimentos. “Obrigado ao Jorge Cardoso pela inspiração (desde o primeiro dia) e pela condução brilhante deste lindo e alegre projecto! Obrigado ao Daniel Oliveira pelo desafio e pela oportunidade de fazer este Luís… Luíz, em espanholês”, concluiu João Catarré.

Recorde-se que em breve, a SIC dará início às gravações da 2ª temporada de ‘Amor Amor’.

Leia também: Maria Botelho Moniz surpreende criança: “Nunca ouvi alguém dizer tantas vezes ‘uau’”

Veja abaixo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News