SIC

João Bettencourt e Beatriz Mões reencontram-se em Lisboa… mas como amigos

Instagram

O agricultor da Graciosa, nos Açores, regressou ao continente na semana passada. Na companhia da irmã, da antiga pretendente e de outros amigos, até assistiu ao jogo Benfica x Eintracht Frankfurt, no estádio da Luz, mas os dois participantes do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC, ficaram afastados por duas cadeiras de distância.

Era um dado quase adquirido de que algo iria existir entre João Bettencourt e Beatriz Mões, mas do mais que provável namoro ficou apenas uma boa amizade. Os dois reencontraram-se na semana passada, em Lisboa, e assistiram juntos ao jogo da Liga Europa, mas não ficaram sentados lado a lado. Entre eles, ficou a irmã do agricultor, com a qual a ‘pretendente’ ficou muito amiga, e uma outra pessoa.

Tal como tinha sido avançado anteriormente, e de acordo com o que a revista TV Mais voltou a apurar junto de fonte próxima de ambos, o medo de voltar a ser diagnosticado com cancro tem impedido Bettencourt de se entregar a 100% ao amor. Essa foi, de resto, uma das razões que trouxe o açoriano até ao continente, já que o agricultor esteve em Coimbra a fazer exames de rotina.

Reprodução SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News